Suzana Alves, a famosa Tiazinha, relembrou o auge do sucesso de sua personagem e revelou detalhes sobre o faturamento da época

 

Após 25 anos do auge do sucesso de Tiazinha, Suzana Alves relembrou quanto faturou com os trabalhos, incluindo as capas para a revista adulta Playboy. A artista contou para o Leo Dias, no Fofocalizando, detalhes do faturamento com as revistas lançadas em 1999 e 2000, e com os dois CDs que gravou na época do auge da Tiazinha.

“Ganhei muito dinheiro, sei lá, ganhava mais de R$ 1 por revista vendida e vendi milhões. Fui a única Playbloy que ganhou além da porcentagem fixa”, disse ela, confirmando que com as duas revistas ganhou mais de R$ 2 milhões.

Na conversa, a famosa contou que durante esse período foi bastante pressionada a fazer os trabalhos e, por isso, optou por deixar toda a fama de ‘Tiazinha’ para trás e viver a vida como Suzana Alves.

Mas, antes disso, ela aproveitou o auge do sucesso como atriz e uma das assistentes de palco mais famosas da televisão brasileira. Além das revistas e CDs, ela também fez história em diversas marcas de roupas.