A cantora Brisa Star (15), também conhecida como “Fadinha do Piseiro”, sofreu um acidente de ônibus na estrada de Ipaumirim, no Ceará, no domingo, 25 de junho. Ela estava voltando de um show, onde o motorista trazia também a banda, os pais da cantora, duas backing vocals, totalizando 15 pessoas no veículo.

Do local, eles foram levados para o hospital Municipal de Ipaumirim.

Ao programa “Encontro” desta manhã, Brisa mandou um recado, acalmando os fãs: “Oi pessoal, vim tranquilizar vocês. Algumas pessoas da banda estão fazendo exames, estão bem e estáveis. Ainda não temos os resultados dos exames deles. Eu estou indo para Fortaleza fazer meus exames, porque bati as pernas. Estamos bem, meus pais também. Quero gradecer a preocupação de todo mundo, as mensagens. Fiquei bem traumatizada, mas estou bem.”

O ACIDENTE
O acidente com Brisa Star aconteceu na BR-116, quando o motorista perdeu o controle do ônibus e caiu na ribanceira. Os músicos da banda foram transferidos de hospital, de acordo com o comunicado da assessoria da cantora:

“A assessoria da cantora Brisa Star, vem por meio deste informar que, na noite deste domingo, 25 de junho, por volta de 20:00h o ônibus em que estavam ela, pais e banda sofreu um acidente enquanto voltavam da agenda de shows. No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”.

QUEM É BRISA STAR
Brisa Star é o nome artístico de Brisa Rocha Ladislau da Conceição. Nascida em Ibaí, Minas Gerais, a música “Se Joga no Passinho” atingiu uma marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, em 2020. Já em 2021, “Cena de Amor” foi mais um sucesso, em parceria com Zé Vaqueiro.

Mais sucessos? Sim! Duetos e feats com Melody, Lucy Alves e Gabi Martins com a música “Seu Abraço” . Neste ano, Brisa Star lançou o terceiro EP, “Baile da Brisa”. Embora conhecida como “Fadinha do Piseiro”, a cantora já abraçou outros ritmos como o forró e funk.