Solitário foi comprado há 3 meses pelo empresário, e joalheiro que criou a peça afirma: ‘O menino está querendo casar’

As joias usadas por Marina Ruy Barbosa no casamento da estilista Paula Aziz, que aconteceu no último fim de semana, em um festão para 450 convidados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, estão dando o que falar.

O motivo? Entre as peças usadas pela atriz, estaria um anel de noivado dado pelo namorado de Marina, o empresário Abdul Fares. A notícia, de que os dois estariam noivos, foi dada pelo jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (24).

Rodrigo Almeida, dono da Theya Almeida, joalheria que criou as peças usadas por Marina no casamento,  já adiantamos: foram mais de R$ 3 milhões em joias!

“Conheci a Marina através do Abdul, somos amigos há 23 anos, fizemos faculdade juntos e, além disso, atendo a família dele há muitos anos. A maioria das peças usadas por ela é parceria, foram emprestadas apenas para o evento, com exceção do anel solitário redondo, que ela usou no dedo indicador”, explica Rodrigo.

Segundo ele, Marina foi presenteada com o diamante pelo próprio Abdul, há 3 meses. “O menino está apaixonado, está querendo casar”, conta Rodrigo.

Vale lembrar que as primeiras aparições públicas do casal foram no início de agosto deste ano, data em que, segundo o relato do joalheiro, Abdul já tinha comprado o anel.

“Quando eu vendo um anel solitário, ainda mais com um diamante desse tamanho, é um pedido de casamento.”

                                                          Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

 

Apesar de o profissional não revelar o valor do anel de noivado, todas as outras peças, usadas em parceria para o evento, chegam a mais de R$ 3 milhões: entre elas, uma gargantilha com mais de 65 quilates de esmeraldas e diamantes e um outro anel solitário com lapidação navete.

O relacionamento de Marina e Abdul

Marina e Abdul Fares se conheceram através de uma roda de amigos em comum, que frequentam as mesmas festas da elite paulistana, segundo o jornal “Extra”. Em uma delas, eles se aproximaram e começaram a sair juntos, mas sempre evitando a exposição do relacionamento.

Depois de quatro meses mais reclusos, o casal começou a ser flagrado em público, principalmente em São Paulo, cidade que a atriz passou a frequentar mais desde que virou empresária e lançou sua marca.