Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, Tatá Werneck vivenciou uma manhã marcada pela tristeza. Em seu perfil na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, a atriz e comediante expressou sua dor ao informar sobre a morte de seu cachorro de estimação. Apesar da intensa agenda de gravações da novela “Quem Ama Cuida”, Tatá compartilhou suas dificuldades em manter o foco nos compromissos profissionais.
Com o coração pesado pela perda do animal, Tatá revelou aos seguidores o desafio de trabalhar após essa tragédia. “Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como”, desabafou, ressaltando a fragilidade que sentia naquele momento. Contudo, ela encontrou consolo no apoio recebido nos bastidores e fez questão de agradecer aos colegas de elenco pelo suporte.
Veja as fotos
Leia Também
Conheça famosas que enfrentaram stalkers como a personagem de Tata Werneck em novela
Opinião: O desconforto provocado por Brigitte é o que faz a personagem de Tatá Werneck funcionar
Tatá Werneck exalta Walcyr Carrasco e celebra retorno às novelas das nove
Tatá Werneck relembra perseguição de stalkers e faz desabafo: “Fiquei assustada”
“Ao mesmo tempo, sou grata pelo meu trabalho e pelas pessoas incríveis ao meu redor, como Tony e Rodrigo Fagundes, que estarão comigo hoje”, acrescentou. Seu desabafo sincero rapidamente mobilizou uma onda de apoio nas redes sociais. “Sinto muito, Tatá”, comentou um seguidor.
Uma outra internauta também compartilhou sua dor: “O meu também faleceu ontem e estou devastada. Mas somos gratos pelo tempo que tivemos com eles enquanto Deus permitiu”.
