Após um período de incertezas e disputas judiciais, Alexandre Correa retomou sua residência em um apartamento pertencente a ele e Ana Hickmann, localizado em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A apresentadora havia anteriormente barrado sua entrada no imóvel, fundamentada em uma medida protetiva concedida pela Lei Maria da Penha, que impõe uma distância de 500 metros entre eles. No entanto, a Justiça decidiu que Correa poderá permanecer no local até o desfecho do processo de divórcio. Documentos obtidos pelo Notícias da TV confirmam que o empresário já está formalmente estabelecido no endereço em Perdizes.

Inicialmente, quando tentou acessar o imóvel, Ana Hickmann informou ao síndico sobre a proibição imposta pela medida protetiva. No entanto, a defesa de Alexandre Correa obteve autorização para que ele pudesse se mudar definitivamente para o apartamento, afirmando que uma das irmãs de Ana residia ali de forma gratuita.

Vale ressaltar que Ana Hickmann reside com seu filho em uma ampla mansão localizada em Itu, distante cerca de 200 quilômetros de São Paulo. Considerando a raridade das visitas da apresentadora ao apartamento em Perdizes, tornou-se evidente que a presença de Correa no local não representaria uma violação da medida protetiva, tampouco representaria qualquer perigo para ela.

Além disso, a proximidade do imóvel em Perdizes com os estúdios da Record na Barra Funda, onde Ana Hickmann grava o programa Hoje em Dia diariamente, contribuiu para a decisão judicial favorável à permanência de Correa no local.

Em uma recente decisão judicial datada do dia 4, a juíza Andrea Ribeiro Borges determinou a realização de um exame psicossocial em Alexandre Hickmann Correa, de dez anos, filho do casal. Essa solicitação foi feita pelos advogados do empresário para comprovar a ausência de problemas entre pai e filho.